segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Perseguição aos blogueiros cristãos

Por Micheline Gomes
Não é de hoje que muitos blogueiros estão sendo perseguidos por publicar em seus blogs, artigos polêmicos; principalmente quando se refere ao homossexualismo, aborto, eutanásia etc.
A maioria da blogosfera conhece o nosso irmão Júlio Severo. Suas denúncias fizeram que Júlio e sua família se ausentassem do Brasil por causa da perseguição, pois o Júlio bate forte mesmo principalmente no que se refere às práticas promovidas pelos amantes do homossexualismo.
Quando alguma notícia vaza na internet, ela alcança uma proporção muito grande, pois a rede tornou-se um mecanismo de denúncia explícita não só através de textos e imagens, mas de vídeos.
O que me entristeceu hoje, foi à perseguição ao capelão Ricardo Ribeiro da Paraíba. Seu blog se chama ResistênciaCristã.
Segue abaixo parte do texto que o irmão Ricardo escreveu:
“Bem, quero lhe dizer que a perseguição já chegou até mim. Eles tem me monitorado e fui demitido do meu cargo de Capelão e a notícia foi dada por um Homossexual de um grupo ativista que atua na minha cidade, na minha porta. Mas, sei que meu Senhor não deixará faltar nada prá mim, minha esposa grávida de 7 meses e minha filha que está chegando. Estou experimentando o que Júlio passou com seus filhos. Seria bom denunciá-los em seu blog, se possível. Agradeceria muito”.
Que eu saiba, constitucionalmente temos liberdade de expressão e opinião. Quando se mexe com o pessoal do homossexualismo, logo se levantam perseguições contra quem é contrário as práticas e direitos dados a essas pessoas.
Ricardo perdeu sua patente de capelão e precisa da nossa ajuda. Visite seu blog e ajude-o em oração, mas se possível financeiramente.
Será que estamos vivenciando novamente o período de ditadura? Ou perderemos a cabeça como perdeu o profeta João Batista por denunciar O PECADO?
Divulgação: www.juliosevero.com

2 comentários:

  1. "denuncias" nada. O "irmão Severo é foragido da justiça, uma vez que fora acusado pela justiça brasileira por calúnia e difamação ao nobr Sr. Luis Mott.

    ResponderEliminar
  2. Dorothy,

    Diz-me aí algo que o Júlio acusou ao activista Luiz Mott (o homem que teve mais do que 500 parceiros sexuais durante a sua vida) que seja uma "calúnia" ou "difamação".

    Ou será que os sodomitas e as lésbicas não podem ver o seu comportamento sexual a ser alvo de críticas sem usarem a lei para limitar a liberdade de expressão dos outros?

    Vocês são uns fascistas e ditadores. Pedem "liberdade" mas usam essa mesma liberdade para acabar com a liberdade dos Cristãos.

    O Júlio apenas é um dos nomes mais mediáticos da perseguição da gaystapo. Há MUITOS Cristáos por esse mundo que sofrem o mesmo ou pior apenas e só porque não acham normal que um homem sinta atracção por inserir o seu pénis no ânus de outro homem.

    Mas fico à espera que me digas qual foi a "calúnia" que o Júlio fez ao activista sodomita Luiz Mott.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
.......
Os editores do blogue reservam para si o direito humano de remover comentários que não estejam de acordo com o propósito e a política do mesmo.

ShareThis


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...