Mostrar mensagens com a etiqueta Dois. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Dois. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Professora é espancada por travestis após 'esbarrão' dentro de Rodoviária

Uma professora universitária foi espancada, dentro da Rodoviária de Santos, no litoral de São Paulo, após esbarrar em dois travestis que estavam no local. Júlia Fernandes estava acompanhada do pai, de 63 anos, quando ambos foram atacados pela dupla no momento em que aguardavam um ônibus que iria para a cidade de São Paulo. Ninguém foi preso.

Segundo Júlia, ela e o pai tinham acabado de fazer um saque em um dos caixas eletrônicos da rodoviária de Santos e buscavam uma cadeira para aguardar o ônibus. “Estávamos aguardando o ônibus, já que estávamos uns 20 minutos adiantados. Fizemos um saque e fomos procurar um banco para sentarmos”, conta.

Quando procurava um lugar para sentar, dois travestis trombaram nela e no pai. “Ambos passaram pela gente dando um esbarrão. Logo em seguida eu perguntei se eles não enxergavam. Isso foi suficiente para um deles partir para cima de mim e do meu pai”, explica.

Após as agressões, Júlia conta que não teve ajuda dos seguranças da rodoviária. Segundo ela, não houve nenhum movimento para separar a briga. “Após caírmos no chão e nos levantarmos, os dois ainda estavam no local. Eu pedi para os seguranças não deixarem eles fugir. Não nos estenderam nem o braço para nos ajudar a sair do chão. Nossos pertences ficaram espalhados pela rodoviária”, conta.

A professora registrou boletim de ocorrência contra os travestis e fez o exame de corpo de delito em São Paulo, cidade onde mora. Ela diz que entrará na Justiça contra a rodoviária de Santos e também fará uma queixa na ouvidoria da cidade.

A Prefeitura de Santos afirmou, por meio de nota, que a vigilância na rodoviária de Santos é feita por uma empresa contratada pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), que é responsável pela administração do serviço e que, conforme o relatório da empresa, um dos vigilantes percebeu o desentendimento e agiu de imediato para separar os envolvidos.

domingo, 7 de outubro de 2012

Adolescentes sexualmente abusados por 2 homossexuais.

Dois homossexuais alegadamente abusaram dois adolescentes num abrigo governamental  para rapazes no distrito de Jalpaiguri (Índia). 

Segundo declarou o Superintendente T P Sherpa perante os repórtres, os dois rapazes (com 13 e 14 anos de idade) foram admitidos no hospital distrital de Jalpaiguri ao mesmo tempo que os dois homossexuais - Md Ghulam e Keshab Roy - foram presos.

Para além da dor mental, os rapazes sofreram lesões físicas.

O abrigo onde os rapazes foram abusados pelos homossexuais alberga jovens e órfãos.


* * * * * * *

Como já foi dito por mais pessoas, os pedófilos gostam de ter empregos que lhes permita ter acesso a crianças e jovens e levar a cabo a sua perversão. Quer eles sejam padres, pastores, professores, pediatras ou educadoras de infância, a realidade dos factos é que o problema encontra-se neles - e não na instituição onde abusaram dos jovens ou das crianças.

O que é "curioso" é que quando estes mesmos pedófilos homossexuais abusam de jovens católicos, as média, sempre prontos a tentar desacreditar a Igreja Católica, fazem todos os possíveis para insinuar que o facto de existirem dentro das igrejas homens que têm atracção por rapazes do mesmo sexo [isto é, homossexuais] prende-se com as doutrinas da Igreja Católica - e não com os homens que buscam gratificação física com jovens do mesmo sexo.
......

ShareThis


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...