sábado, 19 de março de 2011

A Ingaysição pode redundar em violência anti-gay

Texto original da parte de Orlando Braga.


Existem centenas de estudos científicos com Pier Review que demonstram a existência de uma ligação entre a homossexualidade e a pedofilia. Basta fazermos uma busca pela Internet para termos acesso a alguns desses estudos, mas a verdade é que eles são cada vez mais difíceis de encontrar devido a um policiamento ideológico dos motores de busca. Por exemplo, um estudo científico com Pier Review da autoria do Dr. Kurt Freund foi publicado salvo erro em 1984, e demonstrou o seguinte:

  • — 80% das vítimas de pedofilia são crianças do sexo masculino abusadas sexualmente por adultos do sexo masculino;
  • — Embora a maioria dos homossexuais masculinos não sejam pedófilos, 35% dos pedófilos são homossexuais, e tendo em conta que só 2% dos adultos do sexo masculino são homossexuais.

Isto significa que num universo total dos homossexuais, 35% do total são pedófilos, e os gays constituem apenas 2% do total da população masculina. As contas são boas de fazer: ficou demonstrada uma clara ligação entre a homossexualidade e a pedofilia. Basta usar a aritmética.

Para além disso, existem dois factores que corroboram a forte ligação entre a homossexualidade e a pedofilia : O “Efeito do Irmão Mais Velho” (Older Brother Effect), a educação e o meio ambiente em que a criança se desenvolve e que inclui os abusos sexuais por ela sofridos na infância.



Recentemente, o governo “conservador” de David Cameron designou um médico com provas dadas de competência, de seu nome Hans-Christian Raabe, para conselheiro do programa do governo inglês para o combate às drogas. Menos de um mês depois da nomeação para esse cargo consultivo e não remunerado, o Dr. Hans-Christian Raabe foi demitido por ter citado o estudo supracitado do Dr. Kurt Freund, quando em 2005 colaborou em co-autoria em um parecer técnico sobre o problema da adopção de crianças por gays.

Reparem bem :

  • em 2005 foi solicitado pelo governo inglês um parecer técnico em que participaram na sua feitura, entre outros, o Dr. Hans-Christian Raabe, parecer esse acerca da adopção de crianças por duplas de gays.
  • Esse parecer técnico citou as conclusões do estudo científico em epígrafe da autoria do Dr. Kurt Freund “Paedophilia and heterosexuality vs homosexuality”, de 1984 — estudo esse que sofreu um Pier Review.
  • Um deputado inglês gayzista e esquerdista, de seu nome Evan Harris, publica um artigo num blogue criticando a escolha do governo inglês.
  • Quando a jornalista inglesa Melanie Phillips veio em defesa do Dr. Raabe, sofreu ameaças de morte.
  • Dias depois do deputado Evan Harris ter escrito o seu artigo, o Dr. Hans-Christian Raabe foi demitido pelo governo “conservador” inglês.
  • Não existe nenhuma relação lógica e ligação técnica entre um parecer de 2005 acerca da adopção de crianças por duplas de gays, e os pareceres técnicos acerca o uso de drogas. No caso de Dr. Hans-Christian Raabe (e de muitos outros), o politicamente correcto gayzista procedeu a um saneamento político puro e duro.

Perante os factos e os casos semelhantes a estes que se acumulam a cada dia que passa, e devido à total impotência da classe política em lidar com o fenómeno do gayzismo, é uma questão de tempo para que comecem a surgir casos de violência anti-gayzista, perpetrados por organizações da sociedade civil actuando clandestinamente, e apoiados logisticamente pelas populações.

13 comentários:

  1. "Embora a maioria dos homossexuais masculinos não sejam pedófilos, 35% dos pedófilos são homossexuais, e tendo em conta que só 2% dos adultos do sexo masculino são homossexuais."

    Tive que soltar uma grande gargalhada ao ler que só 2% da população é homossexual.

    Pois bem. Antes de eu ser crescido (mas também só tenho 21 anos) também pensava assim do género: Fogo que tristesa, sou mesmo uma minoria, não há homossexuais quase nenhuns, é triste)...

    Hoje depois de já ter visto muita coisa e já ter entrada em muita coisa e já conhecer um Mundo que existe e que é só diferente do Mundo "hetero" devido à diferenca da sexualidade, pois bem, eu afirmo com todas as letras e sem medo nenhum de dizer" 50% da população Mundial em fase adulta é homossexual e ou bissexual.

    A diferena é que nem 1% ainda se assumiu.
    Posso dizer que conheco tantos, mas tantos, mas tantos homossexuais que não se assumem por medo de não serem socialmente aceites. E depois infelizmente conheco muito que vivem vidas alternativas, quando estão perto das mulheres são heteros, mas depois a sua verdadeira essência é puramente homossexual e ou bissexual, o que não deixa de ser triste claro.
    Mas como vivemos no Mundo faz de conta.
    Só na minha zona que é uma zona rural com pouquissomos habitantes, conheco imensos homossexuais, fora os que não são assumidos claro. Porque se se fossem a assumir, então ai sim o Mundo estaria perdido (ou antes liberto de mentiras que se vivem infelizmente como as vidas duplas).
    É triste. Mas 2% não é com toda a certeza e venha quem vier dizer o contrário, não me retira dos olhos e da mente tudo o que já vi e assisti até hoje.

    Abraco,

    Cris

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse estudo científico com Pier Review da autoria do Dr. Kurt Freund foi publicado em 1984
      Agora virou modinha ser homossexual

      Eliminar
    2. Esse estudo científico com da autoria do Dr. Kurt Freund foi publicado em 1984
      agora virou modinha ser homossexual

      Eliminar
  2. Cris,

    Hoje depois de já ter visto muita coisa e já ter entrada em muita coisa e já conhecer um Mundo que existe e que é só diferente do Mundo "hetero" devido à diferenca da sexualidade, pois bem, eu afirmo com todas as letras e sem medo nenhum de dizer" 50% da população Mundial em fase adulta é homossexual e ou bissexual.

    Isso são alegações bastante fortes. Tens algum tipo de evidência? E mais, como neste post disseste que em cada 7 pedófilos, só 2 são homossexuais, o que estás a dizer é que, em termos proporcionais, os homossexuais são MENOS pedófilos que os heterossexuais, certo? Ou seja, não só tentas diminuir o número proporcional dos pedófilos que são homossexuais, como aumentes (Sem evidências) a representação homossexual na sociedade.

    Mas olha, dá-me algum tipo de evidência que confirme a tua crença de que 50% da população é homossexual.

    A diferena é que nem 1% ainda se assumiu.

    Não se assumiu, não tem sexo com pessoas do mesmo sexo, mas tu sabes que eles são homossexuais. Eles são e são e são homossexuais, não é assim Cris?

    Posso dizer que conheco tantos, mas tantos, mas tantos homossexuais que não se assumem por medo de não serem socialmente aceites.

    Já ouviste falar em solipsismo? Como estudas psicologia deves saber. Vagamente definindo, é a noção de que as nossas experiências são regra de medir em relação ao mundo à nossa volta.
    O facto de tu conheceres "tantos, mas tantos mas tantos" heterossexuais que (segundo o que dizes) são na verdade homossexuais não assumidos não serve de evidência de que 50% da população mundial é homossexual.

    E depois infelizmente conheco muito que vivem vidas alternativas, quando estão perto das mulheres são heteros, mas depois a sua verdadeira essência é puramente homossexual e ou bissexual, o que não deixa de ser triste claro.

    Se calhar a sua verdadeira essência é ser heterossexual mas só perto de ti é que são homossexuais ou bissexuais.

    Mas como vivemos no Mundo faz de conta.

    Sim, como vivêmos no mundo faz de conta, temos que imaginar que 50% da população é homossexual mas que o está a esconder - e que só alguns selectos homossexuais é que conseguem vêr através das suas farsas.
    Faz sentido, certo?

    Só na minha zona que é uma zona rural com pouquissomos habitantes, conheco imensos homossexuais, fora os que não são assumidos claro.

    Claro.
    É triste. Mas 2% não é com toda a certeza e venha quem vier dizer o contrário, não me retira dos olhos e da mente tudo o que já vi e assisti até hoje.

    Mas o que tu viste na tua vida não é forma de se decidir o que vai no resto do mundo. Sabias que há zonas do globo onde practicamente não existe homossexualidade? Há tribos deste mundo que só souberam o que é a homossexualidade quando o homem branco lhes disse.

    Há sub-grupos do mundo ocidental onde practicamente não existem homossexuais (Judeus ortodoxos, por exemplo).

    Os homossexuais são uma ínfima percentagem da população mundial e vão continuar a sê-lo porque, por mais leis que o Sócrates e o Paulo Portas suportem, a maior parte da Humanidade vai sempre preferir o sexo oposto, e a maior parte da população vai achar o comportamento homossexual como uma desvirtuação das funções naturais do nosso corpo.

    O ânus não é, nem nunca vai ser um órgão sexual. É um órgão criado para funções digestivas e não para ser usado em prácticas sexuais.

    ResponderEliminar
  3. "O ânus não é, nem nunca vai ser um órgão sexual. É um órgão criado para funções digestivas e não para ser usado em prácticas sexuais."

    Em bom rigor, "sexo" anal ou "oral" não existe. O ânus e a boca não fazem parte do Sistema Genital/Sexual, mas do digestivo, portanto, no que respeita às relações "sexuais" sodomitas, o mais correcto é chamar-lhe relações digestivas ou intestinais.

    É como chamar de "casamento" ao emparelhamento homossexual.

    ResponderEliminar
  4. Mats eu não tenho de todo de mostrar nada a ninguém. Tenho sim o dever de ser quem sou, livre de tabus e preconceitos pré estabelecidos devido a pseudo religiões tal como é a religião Católica e outras.
    E como já reparei, que és um militante Cristão, muito menos posso argumentar contigo visto que eu sigo a razão e não o medo.
    Sim medo, quem vive com base numa religião não a vive com amor, mas sim com medo. Quanto a isso não posso falar muito, mas quem me conhece saberá o que quero dizer com isto do "medo".

    E afinal eu venho do maligno e estou aqui para distorcer a realidade e atacar os pobres coitados Cristãos, para ver se os levo para um sitio temerário, que leva muitos a amar a Deus (antes ter medo)... O Inferno aguarda-me (a mim e mais uns biliões de pessoas)... Pode ser que lá esteja quentinho! :)

    Ah e agradeço que não gastem tempo em orações para a minha conversão... Essa é impossivel visto que eu sou um enviado do maligno e nada me afecta... A não ser ter de ir parar ao Inferno eternamente :).

    Um abraco,

    Cris

    ResponderEliminar
  5. Cris,

    Mats eu não tenho de todo de mostrar nada a ninguém. Tenho sim o dever de ser quem sou, livre de tabus e preconceitos pré estabelecidos devido a pseudo religiões tal como é a religião Católica e outras.

    Amigo, vamos lá a vêr se nos entendemos:
    1. Tu és absolutamente livre de seres o que tu bem quiseres, tal como eu o sou.
    2. Tu és livre de criticar a minha fé, tal como eu sou livre de criticar o teu comportamento. 3. Eu não tenho poder para te forçar a deixar de ter comportamentos homossexuais, portanto nem entro por aí.

    Quando dizes que tu tens o "dever de ser quem sou", epá, tudo bem. Mas o que é que eu tenho a ver com isso? Eu por acaso impedi-te de seres como és?

    E como já reparei, que és um militante Cristão

    Não sei o que é um "militante Cristão".

    muito menos posso argumentar contigo visto que eu sigo a razão e não o medo.

    Declaração auto-promotora sem qualquer tipo de argumento. Eu posso muito bem dizer que eu sigo a natureza e a Medicina e não as paixões desenfreadas. Mas falar é fácil, certo?

    Sim medo, quem vive com base numa religião não a vive com amor, mas sim com medo.

    Decidiste isso por tu próprio, ou tens algum tipo de evidência em suporte?
    Tal como em cima, eu posso dizer que quem vive de acordo com gostos sexuais que contradizem a anatomia e a Medicina, vive controlado por um vício que o vai levar a perdição eterna nas amarguras do inferno. Mas, repito, falar é fácil.

    E afinal eu venho do maligno e estou aqui para distorcer a realidade e atacar os pobres coitados Cristãos

    Sim, nós sabemos quem te enviou. Peço a Deus que descubras enquanto há tempo quem te está a controlar, porque depois do último batimento do coração, vai ser tarde demais e "Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo." (Hebreus 10:31)

    E que tu distorcer a realidade isso é óbvio, senão não defenderias um comportamento que a Medicina diz ser auto-destrutivo.

    ResponderEliminar
  6. Cris,
    O Inferno aguarda-me


    "Porque pelas tuas palavras serás justificado, e pelas tuas palavras serás condenado." (Mateus 12:37)

    Ah e agradeço que não gastem tempo em orações para a minha conversão...

    Uma vez que não começamos a orar por ti a pedido teu, não vai ser a pedido teu que o vamos parar de fazer. Dizer a um Cristão que pare de orar pelos perdidos é pedir ao Cristão que peque contra Deus. Não tens esse poder.

    Essa é impossivel visto que eu sou um enviado do maligno e nada me afecta...

    Afecta, pois. Tanto afecta, que tu tens passado vários meses no blog do Insuspeito e agora estás aqui. Tu tens lido os versos Bíblicos que o Insuspeito te mostra e tens tido dúvidas sobre o teu futuro eterno. Cada vez que tens relações sexuais com pessoas do mesmo sexo, as dúvidas surgem mas tu lá consegues racionalizar. Mas vai chegar o dia em que as racionalizações já não te vão satisfazer. E depois?

    A tua constante presença em blogues como este demonstram qualquer coisa, e uma delas é que o que os blogues com a temática em torno do comportamento homossexual te estão a atingir de uma forma que tu talvez não esperasses.

    Eu não te conheço, mas posso ver pelas tuas palavras aqui que és uma pessoa sensível e muito espiritual. O facto de estudares Psicologia é uma das evidências que me levam a pensar que tu és sensível aos sentimentos alheios. Gostas de analisar comportamentos e emoções. Eu li por alto o link que o Insuspeito mandou e se tu és a pessoa (ou uma das pessoas) com quem ele fala, então fiquei com essa sensação sobre ti.

    Provavelmente a dada altura da tua vida tu acreditavas em Deus e querias de todo o coração fazer a Sua Vontade mas algo aconteceu que te tirou do caminho. Talvez algo traumático ou não. Não sei. Só Deus sabe.

    Mas acontece com todos nós. Aconteceu comigo (não com o pecado da homossexualidade, mas com outros pecados igualmente graves) e com todos os cristãos que há no mundo, mas pela Graça de Deus, ainda aqui estou e ainda estou com forças para batalhar até ao fim.

    A alegria de ser Cristão não é que nós sejamos melhores que os outros (não somos) mas sim que as nossas muitas falhas possam ser cobertas pelo Sangue do Cordeiro de Deus, o Senhor Jesus Cristo.

    O Senhor é a Ponte entre as minhas fraquezas e a Perfeição de Deus, e por isso é que n+os depositamos o nosso futuro eterno nas Suas Mãos Poderosas e Eternas.

    Se isso acontece comigo, então pode acontecer contigo e com qualquer pessoa.

    Não te deixes enganar com os mitos de "nasci assim". Isso é mentira demoníaca com o expresso propósito de te conduzir para aquele lugar que tu sabes bem que existe.

    Só há uma vida, e depois da morte vem o julgamento.

    ResponderEliminar
  7. Ao senhor Cris, o PIDE Gayzista, fica o aviso:

    1.Ou tem argumentos,ou tem factos, ou cala a boca.

    2.Afirmar "sou homossexual" ou "conheço muitos homossexuais", não é argumento, nem é facto que, à partida, nos interesse minimamente.

    3.Este blogue não é uma sauna virutal gay. Percebe-se que você delire com a fantasia de que 50% da humanidade adulta é homossexual. Se conhecesse mesmo assim tantos gays com diz conhecer, provavelmente não estaria aqui a moer-nos o juízo, mas a praticar o seu desporto favorito. Mas isso não nos dz respeito, perceba: se você conhece ( ou gostava de conhecer) muitos ou poucos,pouco importa porque você não é o mundo. Para provar que 50% da humanidade adulta sofre do mesmo distúrbio da sua personalidade, apresente factos nesse sentido. A sua fantasia não serve como tal.

    4. Nunca mais se refira a um comentador e amigo deste blogue como "ele é homossexual". Muito menos de forma encoberta, atacando premedita e especificamente uma pessoa, que nós não sabíamos quem era. Isso é um cinismo nojento. Lá por você ter distúrbios homossexuais, não quer dizer que não se possa comportar como um homem, de forma minimamente civilizada. Evite esses mexericos e ataques pessoais maliciosos.

    Em rigor, ninguém é homossexual. Somos macho, ou somos fêmea. Se sente incómodo por nem todos considerarem o homossexualismo um desejo e prática irreversível, azar o seu. Aguente-se à bronca. Não há comportamentos irreversíveis ou que a razão e a vontade não possam dominar.

    Dá vergonha alheia ouvi-lo dizer que é isto ou aquilo, conhece este e aquele, e que o outro também é como você e não sei que mais...

    O seu terrorismo psicológico não funciona aqui. Se há pessoas que lutam contra o mesmo distúrbio que o seu, você só tem é de as deixar em paz!

    Se repetir a gracinha, será banido.

    5. Alegar que estuda psicologia, vale 0.

    6. Apresentar estudos encomendados, enviesados e deturpados por correntes de marxismo cultural e politicamente correcto; 0 valerá.

    7. A sua tese sobre a vasta prática homossexual da sociedade humana, marxista cultural e politicamente correcta é. Para quem diz que lutaria contra a legalização da pedofilia, é supreendente que não saiba estar apenas a elevar ao quadrado a tese mentirosa de um pedófilo que se mascarou de cientista, chamado Alfred Kinsey.

    8. Não choramingue por eu ter considerado o seu desejo sexual um distúrbio. Se vem a minha casa contar-me a sua vida e a sua intimidade, está-me a dar o direito de eu dizer o que penso sobre aquilo que me conta. Fica informado: se você é como você contou que é, acho-o um badalhoco.

    9. Ser ler as FAQ deste blogue, ficará a saber aquilo que penso como idiotas como você, que perseguem e intimidam os que se tentam livrar do homossexualismo.

    10. A sua religião deve ser linda, mas nós já temos uma e estamos satisfeitos com ela. Abra o seu culto de paz, amor e sodomia sem medo, culpa ou tabu noutro lugar. Não lhe reconhemos autoridade pra fazer reparos ao cristianismo ou à maneira como o entendemos.

    11. Um homem livre de tabus, preconceitos e culpa, por definição, é um psicopata.

    Fica o aviso.

    ResponderEliminar
  8. Mats, sou sim muito espiritual, mas não espiritual a ponto de me deixar iludir pela Doutrina Católica e ou Cristã. Acredito num Deus de Amor e não num Deus castrador da liberdade individual de cada um. Liberdade essa que para mim é total desde que não interfira naliberdade individual do outro.
    Já fui Católico sim Mats (ou lá como seja o teu nome do blogger), há cerca de 3 anos e meio senti um "chamamento" ou antes uma hora de aflição. Entreguei o meu coração a "Deus", Baptizei-me e fiz primeira comunhão 3 semanas depois. Preparava-me para fazer o Crisma, mas meditei sobre o assunto e vi que realmente não era isso mesmo que queria.
    Sei o Catolicismo da frente para trás, mas a mim não me chegava sabê-lo, mas sim para crer nele teria de o sentir, e na realidade nunca o senti.
    Descobri que Deus é mais do que aquilo que querem mostrar que ele seja. Quanto ao Inferno, esse local, nem vou comentar, porque ele existe sim e é aqui na própria Terra. O Inferno religioso foi criado para controlo das massas para se levar as pessoas a temer a Deus mesmo que não o amem.

    Quanto ai Jairo Entreconsto, limitarei-me a não responder, porque não gosto de falar com fanáticos e lunáticos, ainda para mais em forma de ameaca (vá-se lá saber o espirito cristão que vai no seu coração).

    E é tudo. E não precisam de me banir, eu proprio não comentarei aqui nada mais. Resta-me observar a vida de todos os Católicos (todos inclusive o Bispo de uma paroquia que me é muito querida) e saber que tenho o consolo de, ao existir o inferno, estarão quase todos lá comigo :)

    Abraço, Fiquem na paz.

    Bye

    p.s: Eu sei quel é o vosso sentimento neste momento por muito que digam que não, mas ele é tão cristão que vão pensar: Na hora do julgamento lá te veremos a sofrer as penas do inferno e ai os ironicos e "gozoes" seremos nós :)

    ResponderEliminar
  9. Homossexual, fanfarrão, polícia da vida alheia, new ager, tendo em conta a leitura da mente que nos fez no final também é dado á bruxaria adivinhatória, ainda é choramingas ( eu ameacei quem?!), moralista ( em versão sodomia-espiritual puritana) e pacifista da treta
    (insulta-me como lunático e fanático e depois despede-se com abracinhos)

    Um defeito nunca vem só...

    E é um gajo que sabe do catolicismo de trás para a frente, mas confunde o Mats com um católico e fala do inferno como um local onde poderá estar em comunhão com os seus amiguinhos( percebe mesmo o conceito, vê-se)...

    Há cada ave rara...

    ResponderEliminar
  10. Cris,

    Mats, sou sim muito espiritual, mas não espiritual a ponto de me deixar iludir pela Doutrina Católica e ou Cristã.

    Como é que sabes que não estás iludido com as crenças que actualmente defendes?
    Acredito num Deus de Amor e não num Deus castrador da liberdade individual de cada um.

    Mas o Deus de amor tem que fazer justiça. Se Deus não fizer justiça, então Ele não é Bom. Dado isto, o que achas que Deus fará a quem deliberadamente viola o seu plano para a sexualidade humana? Será que o deus que tu criaste, aquele que não vê nada de mal com o comportamento homossexual, não é mais do que uma criação tua?

    Liberdade essa que para mim é total desde que não interfira naliberdade individual do outro.

    Então tu não vais interferir na minha liberdade individual de criticar o comportamento homossexual? Mas já fizeste isso aqui neste blogue e no blogue no nosso amigo Insuspeito.

    Já fui Católico sim Mats (ou lá como seja o teu nome do blogger), há cerca de 3 anos e meio senti um "chamamento" ou antes uma hora de aflição. Entreguei o meu coração a "Deus", Baptizei-me e fiz primeira comunhão 3 semanas depois. Preparava-me para fazer o Crisma, mas meditei sobre o assunto e vi que realmente não era isso mesmo que queria.


    Foi só isso? Não houve nada mais?

    Sei o Catolicismo da frente para trás, mas a mim não me chegava sabê-lo, mas sim para crer nele teria de o sentir, e na realidade nunca o senti.

    Mas esse foi o teu erro. O Cristianismo não é uma questão de sentimentos mas de decisões. O que é que estavas à espera? Céu aberto e a Voz de Deus a falar só contigo? Pode acontecer, mas não coloques o teu futuro eterno num evento sobrenatural, ou pelo menos, num evento sobrenatural desse tipo.

    A Doutrina Católica de certeza que não mudou durante o teu processo todo, portanto tenho que assumir que tu mudaste. Algo aconteceu (ou não aconteceu) em ti que te fez abandonar o Cristianismo.

    Descobri que Deus é mais do que aquilo que querem mostrar que ele seja.

    Como é que descobriste isso?

    Quanto ao Inferno, esse local, nem vou comentar, porque ele existe sim e é aqui na própria Terra.

    Hmm, não, o inferno não é na Terra. Essa é mais uma mentira dos anjos mentirosos. O Senhor Jesus Cristo claramente disse que o inferno é um lugar de condenação e maldição, e um lugar de tormentos eternos. Dado isto, a tua versão de "inferno" parece um bocado deslocada.

    Claro que tu vais dizer que não acreditas nas palavras do Criador. Mas isso então leva-me a perguntar donde é que adquiriste a noção do inferno.

    ResponderEliminar
  11. O Inferno religioso foi criado para controlo das massas para se levar as pessoas a temer a Deus mesmo que não o amem.

    Como é que sabes que o "inferno religioso" foi criado para "controlo das massas"? Para além disso, como é que explicas que as seitas mais bem sucedidas são aquelas que NEGAM a realidade dum inferno como lugar de tormento eterno para quem morre no seu pecado?

    Quanto ai Jairo Entreconsto, limitarei-me a não responder, porque não gosto de falar com fanáticos e lunáticos

    Lá estás tu a ofender as pessoas. Tu entras aqui e pões-te a disparar ofensas e acusações aos outros, e depois admiras-te quando alguém te lança avisos? Estás a ser inconsistente.

    ainda para mais em forma de ameaca (vá-se lá saber o espirito cristão que vai no seu coração).

    Mas, usando um argumento que por acaso foi dito pelo Jairo, porque é que te preocupas se as pessoas não se comportam de forma Cristã? Tu consideras o Cristianismo como revelado como algo de errado e mau. Se alguém não se comporta de forma Cristã, então está-se a comportar de uma forma não-má, isto é, boa. Qual é o teu problema?

    Resta-me observar a vida de todos os Católicos (todos inclusive o Bispo de uma paroquia que me é muito querida) e saber que tenho o consolo de, ao existir o inferno, estarão quase todos lá comigo :)


    Não, não estarão lá "quase todos" contigo. Tu vais cair nesse buraco eterno sozinho, mas os Católicos que tem fé genuína em Cristo irão na direcção contrária. O mesmo para todos os homens e mulheres que depositaram a sua vida aos Pés do Senhor Jesus.

    Essa mentalidade de "vamos todos lá cair" é mais uma mentira da corja de demónios. Eles é que sabem que vão lá parar, mas tu não precisas de seguir no seu erro.

    Mas tal como disse, é uma decisão tua e só tua. Como já viste por outras pessoas, é possível sair da vida homossexual. Eles são tão humanos como tu, sujeitos às mesmas paixões e às mesmas falhas. Se eles conseguiram, tu também és capaz.

    A questão é: queres sair e viver de acordo com a forma que Deus quer que tu vivas ou vais continuar a racionalizar o que tu sabes estar errado?

    Se negares, é a tua consciência que te condena e não os Católicos. Nós Cristãos continuaremos a nossa caminha até a vinda do Senhor. Tu é que vais ficando com cada vez menos tempo para mudar de vida.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto.
6. Não responderás só com links.
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.
.......
Os editores do blogue reservam para si o direito humano de remover comentários que não estejam de acordo com o propósito e a política do mesmo.

ShareThis


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...